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Autor |
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welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 825 Localização: São Paulo - Capital |
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Que limitação da engine mais atrapalha? |
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Quais limitações da engine fizeram você nem começar um projeto novo ou desistir de um projeto?
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Sex Dez 05, 2014 11:11 am |
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Sednan
Usuário


Registrado: 09/07/12 Mensagens: 283
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O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados. Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
O fato também de o projeto por padrão vir com vários atores e texturas, eu acho que se fosse mais limpo seria melhor tipo só a câmera e a luz já na cena.
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Sex Dez 05, 2014 2:01 pm |
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ellyo-two
Usuário


Registrado: 21/02/09 Mensagens: 671
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As limitações desse Moto gráfico , que me fez evoluir, me fez quer ir em frente nunca desistir
Mais que eu passei muita raiva passei kkk
Bom a colisão é um grade problema, a iluminação também ,
em fim eu nunca desistir do nosso querido 3dgb 
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
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Sex Dez 05, 2014 3:44 pm |
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welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 825 Localização: São Paulo - Capital |
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O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
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Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso?
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Sex Dez 05, 2014 4:27 pm |
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Matheus Dantas
Usuário


Registrado: 23/04/13 Mensagens: 249 Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes |
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Sex Dez 05, 2014 5:10 pm |
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FalconPunch
Novato


Registrado: 21/06/14 Mensagens: 38
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Falta de funções em script, bug de colisão.
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Dom Dez 07, 2014 4:59 am |
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Sednan
Usuário


Registrado: 09/07/12 Mensagens: 283
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O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
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Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso? |
não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.
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Seg Dez 08, 2014 2:51 pm |
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welgomes
Usuário


Registrado: 10/07/11 Mensagens: 825 Localização: São Paulo - Capital |
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não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.
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Ah sim. Então na verdade o problema é o bug ao se carregar high poly smd.
Porque acredito que ler um arquivo de um campo BLOB de um banco de dados ou ler um arquivo de uma pasta não é muito diferente.
O problema mesmo é não suportar high poly no formato smd.
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Seg Dez 08, 2014 4:21 pm |
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