RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Regras do Fórum
Ir à página 1, 2  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Regras do Fórum
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador

Mensagem Regras do Fórum Responder com citação
Estou percebendo que o fórum está precisando de regras claras. Anteriormente eu mandava mensagens privadas para os usuários que estavam fazendo algo de errado ou tendo algum comportamento inadequado, mas não estou mais tendo tempo para isso e fórum esta virando uma bagunça.

A partir de agora o fórum terá regras e quem não respeitá-las poderá ser banido sem nenhum aviso. Todos os usuários que participam ativamente do fórum devem estar cientes destas regras. Estas regras visão melhorar a organização do fórum e facilitar que pessoas que procuram por ajuda possam encontrar facilmente o que desejam.

Erros Gramaticais - Não será mais permitido o abuso de erros de português no fórum, ninguém esta aqui para dar aula de português, mas tem muitas mensagens aqui do fórum que tem tantos erros de português que são indecifráveis. Evite enviar mensagens com erros de português, utilize corretamente a pontuação nas frases, escreva corretamente ou utilize algum corretor ortográfico antes de postar uma nova mensagem. Ninguém será banido por escrever "uma" palavra errada, mas deve-se procurar escrever corretamente.

Título de Tópicos - A partir de agora ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não será mais permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.

Criar Novos Tópicos - Deve-se criar novos tópicos para novos assuntos e não postar mensagens em tópicos cujos os assuntos não estejam relacionados.

Tópicos Antigos - Verifique a data de um tópico antes de postar uma mensagem. Não poste novas mensagem em tópicos muito antigos.

Pirataria - Não é permitido nenhuma forma de pirataria ou qualquer incentivo direto ou indireto a pirataria de software.

Estas são as regras mais importantes, é claro que existem outras, mas acredito que o bom senso de cada um é suficiente.

Aceito sugestões caso eu tenha esquecido algo.

Qui Dez 17, 2009 3:29 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lemos
Usuário
Usuário

Mensagem Re: Regras do Fórum Responder com citação
Edirlei escreveu:

Só coloque ese tópico fixo em todos os fóruns! Concordo com tudo, só vai ajudar a comunidade!

Qui Dez 17, 2009 10:56 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Maicon_Mcfly
Novato
Novato

Mensagem Re:Regras Responder com citação
cara concordo geral Very Happy

Sex Mar 05, 2010 12:36 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Citação:
Você esqueceu de mencionar á respeito do uso de texturas, atores,modelos de construções (casas, prédios) e etc. Que não sejam grátis, ou comprados. Não entendeu? Vou dar um exemplo: suponhamos que um hacker tenha um site (se tratando de um hacker seria tudo falsificado, ou furtado) daí ele disponibiliza um ator para download, um visitante vê ô ator(falsificado ou furtado sem licença de uso essas coisas) ele baixa ô ator e usa ele ( falsificado,furtado, sem licença e blá blá blá). Espero que você entenda ô que eu quero dizer.
Sex Mar 05, 2010 2:39 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
potenthorse
Usuário
Usuário

muito bom Edirlei,mas eu tenho uma sugestão,você disse que esta sem tempo para ficar mandando mensagens privadas para usuários individualmente,eu proponho contratar moderadores,como nos vemos naqueles fórum de rpg Very Happy seria bem legal,alem de ajudar bastante...

Sáb Mar 06, 2010 1:11 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Yahoo Messenger MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

QUE TAL NAO FALAR PALAVROES???????????????????????
O TAL DE GUILHERME ESQUECEU OU NAO SABE O QUE É BOM CENSO

Sex Abr 16, 2010 8:37 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Edirlei
Administrador
Administrador

huntergamer escreveu:
QUE TAL NAO FALAR PALAVROES???????????????????????
O TAL DE GUILHERME ESQUECEU OU NAO SABE O QUE É BOM CENSO

O usuário já foi banido.
Sex Abr 16, 2010 8:59 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Citação:
Você esqueceu de mencionar á respeito do uso de texturas, atores,modelos de construções (casas, prédios) e etc. Que não sejam grátis, ou comprados. Não entendeu? Vou dar um exemplo: suponhamos que um hacker tenha um site (se tratando de um hacker seria tudo falsificado, ou furtado) daí ele disponibiliza um ator para download, um visitante vê ô ator(falsificado ou furtado sem licença de uso essas coisas) ele baixa ô ator e usa ele ( falsificado,furtado, sem licença e blá blá blá). Espero que você entenda ô que eu quero dizer.

Por favor, Cracker não Hacker diferencie isso pois você só esta sujando ainda mais o nome dos Hackers, os Crackers que roubam os Hackers não se lembre disto.

Qui Abr 29, 2010 10:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: