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Que limitação da engine mais atrapalha?
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Que limitação da engine mais atrapalha?
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welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 824
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem Que limitação da engine mais atrapalha? Responder com citação
Quais limitações da engine fizeram você nem começar um projeto novo ou desistir de um projeto?


Sex Dez 05, 2014 11:11 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 283

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O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados. Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.

O fato também de o projeto por padrão vir com vários atores e texturas, eu acho que se fosse mais limpo seria melhor tipo só a câmera e a luz já na cena.
Sex Dez 05, 2014 2:01 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
ellyo-two
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Registrado: 21/02/09
Mensagens: 670

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As limitações desse Moto gráfico , que me fez evoluir, me fez quer ir em frente nunca desistir
Mais que eu passei muita raiva passei kkk
Bom a colisão é um grade problema, a iluminação também ,
em fim eu nunca desistir do nosso querido 3dgb Smile

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Ravy.studios
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A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sex Dez 05, 2014 3:44 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
welgomes
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 824
Localização: São Paulo - Capital

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Sednan escreveu:

O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
...


Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso?
Sex Dez 05, 2014 4:27 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Matheus Dantas
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Registrado: 23/04/13
Mensagens: 249
Localização: São Paulo, Mogi das Cruzes

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No meu caso, foi a falta de ações no ator, mas isso eu resolvi com o tempo

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Sex Dez 05, 2014 5:10 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
FalconPunch
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Mensagens: 38

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Falta de funções em script, bug de colisão.


Dom Dez 07, 2014 4:59 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Sednan
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Registrado: 09/07/12
Mensagens: 283

Mensagem Responder com citação
welgomes escreveu:
Sednan escreveu:

O fato de sempre ter que carregar o tudo no Banco de dados.
Se o objeto for high poly(em smd gente) da treta.
Eu acho que deveria carregar os atores texturas e etc pelo menu "Arquivo" e por script.
...


Não entendi.
Quando o jogo inicia ele carrega tudo que está no banco de dados na memória e deixa o jogo lento é isso?


não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.


Seg Dez 08, 2014 2:51 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
welgomes
Usuário
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Registrado: 10/07/11
Mensagens: 824
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem Responder com citação
Sednan escreveu:

não é o jogo e sim no próprio 3d game builder que da um erro.


Ah sim. Então na verdade o problema é o bug ao se carregar high poly smd.
Porque acredito que ler um arquivo de um campo BLOB de um banco de dados ou ler um arquivo de uma pasta não é muito diferente.
O problema mesmo é não suportar high poly no formato smd.
Seg Dez 08, 2014 4:21 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
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